DESIGN INCOMPARÁVEL
![Toro](https://strada.com.br/storage/app/uploads/public/65f/828/163/65f8281636e5c039567229-60.webp)
Destaques
![Nova grade Fiat Toro](https://strada.com.br/storage/app/uploads/public/65f/828/164/65f828164cdbb504392452-60.webp)
Nova grade Fiat Toro
![Motor TurboFlex Toro](https://strada.com.br/storage/app/uploads/public/65f/828/165/65f828165d9f4287124250-60.webp)
Motor TurboFlex Toro
![Central Multimidia de Toro](https://strada.com.br/storage/app/uploads/public/65f/828/166/65f8281669356270509950-60.webp)
Central Multimidia de Toro
Versões
-
Motorização
Multijet II 2.0L Turbo
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
Velocidade máx (Km/h)
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS
-
Tipo
4 cilindros em linha
-
Valvulas
16 (4 por cilindro)
-
Alimentação
Injeção eletrônica direta tipo Common Rail
-
Potência (cv)
170
-
Cilindradas (cm3)
1956
-
Velocidade máx (Km/h)
193
-
Tempo 0-100Km/h
11,9 s
-
Consumo cidade (Km/L)
10,1
-
Consumo estrada (Km/L)
12,4
-
Suspensão dianteira
Independente tipo McPherson com molas helicoidais
-
Suspensão traseira
Independente Multlink com molas helicoidais
-
Freio dianteiro
Disco Ventilado c/ ABS
-
Freio traseiro
Tambores c/ ABS