Fiat Cronos. Viva no plural

Test Drive
Cronos

Destaques

DESIGN ESPORTIVO

DESIGN ESPORTIVO

Todo o estilo que só o design italiano pode proporcionar. Surpreenda a si mesmo e a todos com o novo Cronos.
Motor Firefly 1.0

Motor Firefly 1.0

Mais eficiência em qualquer caminho. A grande força do Motor Firefly 1.0 transforma deslocamentos do dia a dia em grandes jornadas.
Central Multimídia UConnect 7”

Central Multimídia UConnect 7”

Conecte-se em seu smartphone via Android Auto ou Apple CarPlay para dirigir com seus apps favoritos espelhados em uma tela de 7” polegadas.

Versões

Cronos Drive 1.0 Cronos Drive 1.0
Cronos Drive 1.3 Cronos Drive 1.3
Cronos Drive 1.3 AT Cronos Drive 1.3 AT
Cronos Precision 1.3 AT Cronos Precision 1.3 AT
Motor
Expandir
  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    8 (2 por cilindro)

  • Potência (cv)

    109 (E) / 101 (G)

  • Torque (Kgf.m)

    14,2 (E) / 13,7 (G)

  • Direção

    Elétrica

  • Transmissão

    Manual de 5 velocidades

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    183

  • Tempo 0-100Km/h

    11,5 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    8,5 (E) / 12,4 (G)

  • Consumo estrada (Km/L)

    10,3 (E) / 14,8 (G)

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Independente tipo McPherson com molas helicoidais

  • Suspensão traseira

    Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco Ventilado c/ ABS

  • Freio traseiro

    Tambores c/ ABS

Motor
Expandir
  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    8 (2 por cilindro)

  • Potência (cv)

    109 (E) / 101 (G)

  • Torque (Kgf.m)

    14,2 (E) / 13,7 (G)

  • Direção

    Elétrica

  • Transmissão

    Manual de 5 velocidades

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    183

  • Tempo 0-100Km/h

    11,5 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    8,5 (E) / 12,4 (G)

  • Consumo estrada (Km/L)

    10,3 (E) / 14,8 (G)

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Independente tipo McPherson com molas helicoidais

  • Suspensão traseira

    Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco Ventilado c/ ABS

  • Freio traseiro

    Tambores c/ ABS

Motor
Expandir
  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    8 (2 por cilindro)

  • Potência (cv)

    109 (E) / 101 (G)

  • Torque (Kgf.m)

    14,2 (E) / 13,7 (G)

  • Direção

    Elétrica

  • Transmissão

    Manual de 5 velocidades

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    183

  • Tempo 0-100Km/h

    11,5 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    8,5 (E) / 12,4 (G)

  • Consumo estrada (Km/L)

    10,3 (E) / 14,8 (G)

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Independente tipo McPherson com molas helicoidais

  • Suspensão traseira

    Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco Ventilado c/ ABS

  • Freio traseiro

    Tambores c/ ABS

Motor
Expandir
  • Tipo

    4 cilindros em linha

  • Valvulas

    8 (2 por cilindro)

  • Potência (cv)

    109 (E) / 101 (G)

  • Torque (Kgf.m)

    14,2 (E) / 13,7 (G)

  • Direção

    Elétrica

  • Transmissão

    Manual de 5 velocidades

Desempenho
Expandir
  • Velocidade máx (Km/h)

    183

  • Tempo 0-100Km/h

    11,5 s

  • Consumo cidade (Km/L)

    8,5 (E) / 12,4 (G)

  • Consumo estrada (Km/L)

    10,3 (E) / 14,8 (G)

Suspensão
Expandir
  • Suspensão dianteira

    Independente tipo McPherson com molas helicoidais

  • Suspensão traseira

    Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais

Freio
Expandir
  • Freio dianteiro

    Disco Ventilado c/ ABS

  • Freio traseiro

    Tambores c/ ABS